NA CÂMARA MUNICIPAL, PREFEITO ISAIAS CABRAL PARTICIPA DE REUNIÃO AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE ACARI

O prefeito Isaias Cabral, esteve participando na noite da última terça-feira, dia 20 de março, de sessão ordinária na Câmara Municipal de Acari. O momento contou com a participação do Coordenador Geral do PROCON/RN Cyrus Benavides, que expôs ótimas notícias ao que se refere sobre a luta para reabrir a única agência bancária o município.

Usando a tribuna da casa, Cyrus apresentou algumas ações que têm sido feitas pelo PROCON/RN para o retorno normalizado das atividades do Banco do Brasil em Acari. O coordenador anunciou a vinda do órgão a cidade nesta quarta-feira (21) para realizar uma fiscalização na agência onde possivelmente será gerada uma multa pela má prestação de serviços ao município. A medida é para que a o banco possa repensar sobre seu fechamento.

O prefeito, juntamente com todos os vereadores e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) têm somado esforços na luta pelo funcionamento completo da agência:
“Hoje o momento vivenciado em nosso pais, é um momento muito difícil, de muita turbulência (…) e com a falta de movimentação de dinheiro por parte da agência Banco do Brasil, a situação tem ficado pior, a população, principalmente os comerciantes estão sentindo de forma trágica a falta de circulação de dinheiro (…) o que deveria ser movimentado em Acari está circulando nas cidades vizinhas. Esperamos que o levantamento realizado pelo PROCON traga subsídios, em relação aos danos que estão sendo causados a população acariense, para se preciso for, haver um levantamento de ações, seja do executivo, legislativo ou até mesmo uma ação popular.” comentou Isaias Cabral