BRASIL SORRIDENTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACARI REALIZA ENTREGA DE MAIS 45 PRÓTESES DENTÁRIAS

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do programa BRASIL SORRIDENTE, realizou a entrega de mais 45 próteses dentárias. A entrega aconteceu na manhã deste sábado (24) na Unidade Básica de Saúde Raimunda Medeiros de Araujo (PSF III).

As moldagens das próteses acontecem mensalmente. O programa tem ajudado e muito a recuperação da saúde bucal e a auto-estima da população.

Somente este ano (2018) já foram realizadas 90 moldagens e essa é a primeira entrega.

Através do programa Brasil Sorridente a secretaria municipal de saúde de Acari tem melhorado a atenção da saúde bucal na cidade, de modo a garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população.

#Saude
#BrasilSorridente