SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA NÚMEROS DOS ATENDIMENTOS MÉDICOS DO PRONTO ATENDIMENTO

Os números de atendimentos médicos realizados em Acari, nos últimos dias, mostram que a nova unidade de saúde Pronto Atendimento Municipal Dr. Odilon Guedes da Silva, superou as expectativas em relação ao seu funcionamento.

O Pronto Atendimento Municipal de Acari, vem realizando um ótimo trabalho desde o início do seu funcionamento. Apesar das dificuldades, a unidade, administrada pela secretaria municipal de saúde, tem prestado um grande serviço aos acarienses.

ATENDIMENTOS MÉDICOS

Em menos de 50 dias de funcionamento, sendo 31 dias com atendimentos médicos, o P.A. atendeu, através dos plantões, 1.026 pacientes. Um número bastante expressivo e que mostra PRODUTIVIDADE no setor de saúde.

EXAMES

Além dos atendimentos médicos e duas ambulâncias a disposição dos pacientes para deslocamentos a outros centros, o Pronto Atendimento, também presta serviços laboratoriais. Em pouco mais de 30 dias, realizou 3.542 exames.

Isso é trabalho, isso é saúde!