O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, através das doações recebidas no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- FIA, contribui com projetos em áreas prioritárias à criança e ao adolescente, garantindo direitos e minimizando as situações de risco e vulnerabilidade social.

Em Acari, os projetos Policia Mirim, Maleta Fantástica e Salto para a Vida, são projetos apoiados pelo FIA.Faça sua doação e ajude o CMDCA, a contribuir com a melhoria na qualidade de vida e na geração de oportunidades à criança e adolescentes de nossa cidade.

Quer fazer, mas está com dúvidas? Procure um profissional
da contabilidade. Declare seu apoio!

DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÕES:

Banco do Brasil
Agência: 0075-2
Conta: 13.428-7
CNPJ: 14.785.403/0001-06

2 opiniões sobre “LEÃOZINHO CIDADÃO: TRANSFORME PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA EM UM FUTURO MELHOR PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

• 4 de Abril de 2018 em 12:44
    Permalink

Porque é tão difícil encontrar site com bons conteúdos como esse. Parabens pelo site. Adorei

Resposta
    • 4 de Abril de 2018 em 13:06
      Permalink