DEVIDO O FERIADO, PREFEITURA DE ACARI ANTECIPA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO PARA ESTA SEXTA-FEIRA (30)

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Administração, Tributação e Finanças, comunica aos servidores públicos municipais que o pagamento salarial referente ao mês de março/2018 já foi repassado ao banco nesta quinta-feira, a antecipação é devido ao feriadão da “Semana Santa”. Com isso, os vencimentos estarão nas contas dos funcionários públicos na manhã desta sexta-feira (30).

PAGAMENTOS EM DIA!

A gestão municipal tem feito o possível para manter os pagamentos em dia. Além da obrigação, o objetivo é continuar motivando e reconhecendo o trabalho dos servidores públicos, além de contribuir com a economia da cidade, uma vez que grande parte desse montante permanece circulando nos limites do município.