PREFEITURA DE ACARI REALIZA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE

A Gestão Municipal de Acari, que vem executando várias obras e realizando ações em prol da população, investiu também na ampliação do Centro de Saúde “Dr. Odilon Guedes da Silva, localizado no centro da cidade.

A obra que tem um investimento total de quase R$ 140 mil, oriundos de recursos do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, é mais um benefício para o cidadão acariense.

A estrutura está ficando bem maior, assim, oferecerá aos munícipes mais tranquilidade e conforto nos atendimentos, além de garantir mais qualidade no trabalho dos profissionais.

“O nosso objetivo é oferecer saúde de qualidade para nosso povo e esse investimento que estamos realizando visa melhorar ainda mais o atendimento ao público” disse o prefeito Isaias Cabral