CAMINHADA E INAUGURAÇÕES DE OBRAS INICIARAM AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 185 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ACARI

Na manhã deste domingo, dia 08 de abril, a Prefeitura de Acari promoveu a “Caminhada da Emancipação” pelo trajeto da obra CALÇADÃO JOSÉ VINÍCIO DANTAS, entre Acari e o Povoado Gargalheiras, uma obra executada com recursos do Ministério do Turismo.

Após a caminhada de 3 km, com a presença de vereadores, secretários, integrantes do projeto Saúde em Movimento e população em geral, o prefeito Isaias Cabral e o seu vice Fernandão iniciaram os pronunciamentos, seguidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, Josenaldo Rodrigues, vereadores Bada e Ari Bezerra e Fernando Antônio (filho do vice-prefeito Fernandão).

O momento solene contou também com a presença do Mons. Raimundo Sérvulo, que proferiu as bênçãos, antecedendo o descerramento da placa.
INAUGURAÇÕES

Além do Calçadão José Vinício Dantas, foram entregues, oficialmente, as pavimentações das ruas: Antônio Pires Galvão, Travessa Aucélia Galvão de Medeiros e Vila José Enxuto.
COBERTURA FOTOGRÁFICA NO LINK: