Com mais de 100 atletas participantes, o evento esportivo alusivo aos 185 anos de Acari aconteceu na tarde deste domingo, dia 08 de abril.

Num trajeto de quase 9 km, banhados por uma fina chuva, atletas de várias regiões percorreram todos os bairros da cidade.

A 16ª edição da Corrida Rústica em homenagem aos 185 anos de emancipação política de Acari é uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, com a organização da coordenadoria de esportes.

Uma opinião sobre “PREFEITURA DE ACARI REALIZA A 16ª CORRIDA RÚSTICA EM HOMENAGEM AOS 185 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO