PREFEITURA DE ACARI INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO BULHÕES

A Gestão Municipal de Acari/RN inaugurou na manhã deste domingo, dia 06 de maio de 2018, mais uma praça de esportes: a quadra poliesportiva “José Braz Filho”, localizada no Povoado Bulhões.

O momento foi de muita alegria para os moradores da localidade, principalmente para os atletas do povoado, que antes treinavam no chão de barro batido e agora poderão desenvolver o esporte em uma quadra ampla, coberta, com banheiros acessíveis, lance de arquibancada e redes de proteção.

A obra, que leva o nome do ex-prefeito de Acari, José Braz Filho, foi um investimento de quase R$ 300 mil.

Um morador da comunidade expressou o seu sentimento em torno de um sonho que se realizou: “Fiquei muito feliz, muito orgulhoso, pois foram muitas promessas no passado, mas agora chegou uma administração que ao invés de prometer, tornou o nosso sonho uma realidade. Nossa comunidade ficou muito feliz por receber, não só uma quadra, mas um ginásio de esportes.” disse Paulo Primo Batista

O momento da solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários, população e representantes da família do homenageado.

Ao término das primeiras partidas de futsal, todos se confraternizaram ao som do grupo Só Xotear.