PREFEITURA DE ACARI DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO

27/03/2020

Foi publicado no Diário Oficial da FEMURN na quarta-feira, dia 25 de março, o resultado final do concurso público de Acari. Na sequência, foi homologado e publicado o edital de convocação dos quarenta e quatro (44) aprovados, sendo trinta (30).

O concurso ficou paralisado por mais de dois (02) anos, por ordem do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que estava propenso a anulá-lo, mas após negociações entre a Prefeitura e Ministério Público, possibilitou assinatura do TAG - Termo de Ajustamento de Gestão - que autorizou a homologação parcial do concurso de quarenta e quatro (44) cargos, conforme visto no edital.

CLIQUE NO LINK A SEGUIR PARA BAIXAR O EDITAL: BAIXE AQUI!