EQUIPE TÉCNICA DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL ESTARÁ EM ACARI PARA ALINHAR POLÍTICAS DE INCENTIVO À CADEIA PRODUTIVA DE GALINHA POEDEIRA

Meio Ambiente e Abastecimento
17/02/2021

Mundialmente, a produção de ovos está em grande evidência devido as questões oriundas dos consumidores, das Organizações Não Governamentais, dos próprios produtores e da sociedade em geral. Tendo esses parâmetros e sabendo das potencialidades do município de Acari, em relação à produção de ovos, a Gestão Municipal (Governo de Todos), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, estará alinhando as políticas de incentivo à cadeia produtiva da galinha poedeira.

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, uma equipe técnica estará visitando criações na comunidade do Sítio Angicos. A visita está programada para as 09h30. Um momento importante para discutir sistemas convencionais e alternativos de produção de ovos no município.