3º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO MUNICÍPIO DE ACARI/RN - EDITAL Nº 004/2021, PARA OS CARGOS DE SUPERVISOR DOS SERVIÇOS DA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS/CRIANÇA FELIZ E VISITADOR DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO SUAS

Assistência Social, Trabalho e Habitação
31/12/2021

O MUNICÍPIO DE ACARI/RN, em cumprimento ao disposto no Edital nº 004/2021 do Processo Seletivo Simplificado, de ordem do Sr. Prefeito Municipal, neste ato através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social do Município de Acari/RN,e considerando que o 2ª (segundo) classificado (William Araújo Santos) convocado para o cargo de Supervisor dos Serviços da Primeira Infância no SUAS/CRIANÇA FELIZ e a 6ª (sexta) classificada (Buena Bruna Araújo Macêdo) convocada para o cargo de Visitador dos Serviços da Primeira Infância no SUAS/CRIANÇA FELIZ, não fizeram juntada dos documentos indispensáveis e necessários para a contratação, nos termos previstos no item 8.4 (Anexo IV – Calendário de Atividades – Sede da SEMTHAS), conforme Edital nº 004/2021, torna pública a CONVOCAÇÃO DOS SEGUINTES CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2021:

SUPERVISOR DOS SERVIÇOS DA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS/CRIANÇA FELIZ – PSS Edital nº 004/2021

Valéria Maria do Nascimento Moreira - nota final 8,0 (3ª classificação)

VISITADOR DA PRIMEIRA INFÂNCIA DO SUAS/CRIANÇA FELIZ – PSS Edital nº 004/2021

Valmira Cavalcante Marques - nota final 7,6 (7ª classificação)

BAIXAR EDITAL COMPLETO: http://acari.rn.gov.br/assets/site/uploads/dom/1640970613.pdf