LISTA DE BENEFICIÁRIOS DO LEITE ATUALIZADA CONFORME GOVERNO DO ESTADO

Assistência Social, Trabalho e Habitação
25/04/2022

A SECRETARIA DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVES DA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DO LEITE POTIGUAR DIVULGA LISTA RECEBIDA DE BENEFICIÁRIOS DO LEITE APTOS A RECEBER ATRAVÉS DE CARTÃO

O programa do #LeitePotiguar é gerido pela Secretaria do Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SETHAS. A seleção dos beneficiários é feita através de uma filtragem por meio do Cadastro Único, no qual os critérios para a priorização dos beneficiários são:

•Famílias obrigatoriamente inscritas no Sistema do Cadastro Único;

•Famílias em situação de extrema pobreza, conforme parâmetros e critérios nacionais e renda dentro dos limites da linha monetária da renda per capita oficial;

•Famílias com composição a partir de 2 (dois) membros;

•Famílias com crianças na faixa etária de 1 (um) a 7 (sete) anos, 11 meses e 29 dias.

Atualmente são 314 famílias beneficiadas pelo programa.

Sendo assim solicitamos que os beneficiários aptos a receberem o cartão que procurem a Secretaria de Assistência de segunda a sexta, de 7h ás 12h para atualizarem seu cadastro do leite, procurar pelo coordenador do programa do leite: Willian Pontes.

Clique no link a seguir e consulte o seu nome na

LISTA ATUALIZADA: http://acari.rn.gov.br/assets/site/uploads/dom/1650886196.pdf