COM APOIO DA PREFEITURA DE ACARI, PROJETO "ESTAÇÃO CASCUDO" APRESENTOU O ESPETÁCULO "ESTAÇÃO DOS CONTOS" PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 15/03/2018 às 10:05

O projeto "Estação Cascudo - Sertão Criança" do Grupo Estação de Teatro, chegou em Acari e na manhã desta quarta-feira, dia 14 de março às 9h, no Municipal Clube de Acari, apresentou o espetáculo "Estação dos Contos", para os alunos da rede pública. No mês de abril o grupo retorna a Acari para finalizar o projeto com a apresentação do espetáculo "Quintal de Luís". O projeto Estação Cascudo - Sertão Criança tem patrocínio da Cosern através da Lei Estadual Câmara Cascudo e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Acari.