LEÃOZINHO CIDADÃO: TRANSFORME PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA EM UM FUTURO MELHOR PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE ACARI

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 02/03/2021 às 14:03

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, através das doações recebidas no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- FIA, contribui com projetos em áreas prioritárias à criança e ao adolescente, garantindo direitos e minimizando as situações de risco e vulnerabilidade social.

Você que declara IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) na Declaração Modelo Completa pode contribuir.

Em Acari, são vários projetos apoiados pelo FIA. Faça sua doação e ajude o CMDCA, com a melhoria na qualidade de vida e na geração de oportunidades à criança e adolescentes de nossa cidade.

Quer fazer, mas está com dúvidas? Procure um profissional da contabilidade. Declare seu apoio!

Conheça nossos projetos ou solicite maiores informações:

Contato (84) 3433-2176 ( CRAS)

ou por E-mail: cmdcaacari2017@hotmail.com

DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÕES:

Agência: 0075-2

Conta: 13.428-7