NOTA INFORMATIVA: CONFIRMADO O 4º CASO DE COVID-19 EM ACARI

Publicado em 04/05/2020 às 10:21

NOTA INFORMATIVA: CONFIRMADO O 4º CASO DE COVID-19 EM ACARI

A Secretaria Municipal informa o 4º caso de Covid-19 confirmado nesta quinta-feira, dia 04 de junho, em Acari. Trata-se de um paciente do sexo masculino, um senhor de 65 anos de idade. O mesmo, após encaminhado para internamento no Hospital Regional Telecila Freitas, em Caicó, se submeteu à um segundo teste, tendo em vista que o primeiro, realizado há menos de 08 dias de sintomas havia apresentado resultado inconclusivo.

O resultado do teste posterior, realizado hoje (04), há mais de 10 dias de sintomas aparentes, constatou a infecção por Coronavírus. O paciente está bem, encontra-se em quadro estável de saúde.

A Secretaria de Saúde de Acari, diante da situação crítica de pandemia em que estamos vivendo, principalmente com o aumento dos casos, pede à população que sigam as recomendações sanitárias: usem máscaras ao precisar sair de casa; mantenham o distanciamento social, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel; evitem aglomerações e se não houver motivos para sair, permaneçam em suas casa para evitar o contágio.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACARI-RN

Acari (RN), 04 de junho de 2020