PREFEITURA DE ACARI ADQUIRE REDE DE PROTEÇÃO PARA QUADRA DE ESPORTES DO POVOADO GARGALHEIRAS

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 03/02/2021 às 08:53

Recentemente, a prefeitura de Acari inaugurou a tão sonhada quadra de esportes do Povoado Gargalheiras, que faz homenagem a "Herculano Cirilo de Oliveira", que foi um grande colaborador do esporte amador local.

Pensando em melhorar esse espaço, e atendendo às reivindicações de desportitas da localidade, a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, adquiriu uma rede de proteção, para ser instalada na parte trazeira do dispositivo público, auxiliando os trabalhos desportivos e tornando a estrutura ainda mais adequada para a prátcia saudável do esporte. Nos próximos dias, uma equipe da gestão municipal fará a instalação do dispositivo.