PREFEITURA DE ACARI REALIZARÁ TRADICIONAL DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES DA SEMANA SANTA

Publicado em 23/03/2018 às 09:36

Nesta próxima quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), promoverá a tradicional distribuição de peixes da Semana Santa, um ato humanitário que beneficia a população mais carente do Município. A distribuição acontecerá no Municipal Clube, a partir das 08h00.

A ação é realizada por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) o qual estará distribuindo as senhas a partir das 09h00 desta segunda-feira (26).

QUEM TEM DIREITO E COMO A RECEBER OS PEIXES?

01) Tem direito a receber todas as famílias que são beneficiárias do programa Bolsa Família.

02) É necessário levar o cartão do NIS (ou número) e um documento de identificação do responsável familiar para receber a senha.

A distribuição do peixe é uma atividade social, é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa. É também um ato solidário e simbólico de partilha.

#PeixesDaSemanaSanta #SEMTHAS #PrefeituraDeAcari #AcaoSocial