VEM AI: 16ª CORRIDA RÚSTICA EM HOMENAGEM AOS 185 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ACARI

Publicado em 27/03/2018 às 09:33

Comemorando os 185 anos de Emancipação Política de Acari – cidade mais limpa do Brasil – a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Lazer, por meio da Coordenadoria de Esportes, realizará a 16ª edição da tradicional Corrida Rústica, em homenagem a data histórica. A emancipação é comemorada no dia 11 de abril, mas a corrida acontece sempre nos domingos, portanto, no dia 08 de abril, atletas de várias regiões estarão presentes para participarem desse ato esportivo e cívico. CONCENTRAÇÃO/INSCRIÇÃO Como sempre, o ponto de concentração dos atletas, assim como local de inscrições, é na Praça Cipriano Pereira (Praça do Coreto), no centro da cidade, a partir das 15h00. As inscrições serão GRATUITAS. LARGADA Com a utilização de um ônibus, os atletas serão levados até o local da largada (em frente ao antigo Hospital Regional). A largada será dada a partir das 16h30. PERCURSO Num percurso de 9 km, os atletas irão percorrer todos os bairros da cidade, até retornar à Praça Cipriano Pereira (LINHA DE CHEGADA). No trajeto haverá três (03) postos de hidratação. CATEGORIAS Masculino e feminino (geral); masculino e feminino (local); veteranos (acima de 50 anos). PREMIAÇÃO 1º lugar: R$ 250,00 + troféu 2º lugar: R$ 150,00 + troféu 3º lugar: R$ 50,00 + troféu 4º lugar: troféu 5º lugar: troféu Obs.: O evento entregará medalhas para 140 atletas e troféus para participações especiais.