Imagem
Legendas de imagens

 

Pensando na logística da mobilidade e na segurança no trânsito, a #PrefeituraDeAcari, através da comissão organizadora da Festa de Agosto, planejou e pôs em prática um projeto de rota alternativa em trecho urbano da BR 427, autorizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O devio da rota acontecerá no período de 05 a 15 de agosto, a partir das 18h00, interrompendo parte do trajeto.

 

O desvio de tráfego está devidamente sinalizado, através de placas de trânsito, nos padrões adotados pela legislação pertinente, indicando o desvio com setas e localidades as quais se destinam. Há também placas nas duas entradas da cidade (BR 427) informando a necessidade de redução de velocidade.

 

Dentro do plano, há também um trecho que está proibido o estacionamento (em frente à Câmara de Vereadores, na rua Tomaz de Araújo até o final dos quiosques). O trecho estará identificado com pinturas em amarelo e faixas zebradas, além de trabalho humanizado de conscientização.

...

Comentário aqui


Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome
Por favor, insira seu endereço de e-mail