Secretarias Municipais

Horário de atendimento: segunda a sexta das 07:00 h às 13:00 h

Secretário: Damião Nélder de Medeiros

Carta de Serviços

I. Promover o relacionamento da administração municipal com a imprensa e opinião pública, visando à divulgação de suas atividades; II. Coordenar o envio de matérias para publicação no Diário Oficial do Município; III. Manter contatos entre as Secretarias e Órgãos e os responsáveis pelos meios oficiais de comunicação social, para relatar atividades da administração municipal; IV. Coordenar a produção notícias e matérias referentes ao Município divulgadas pela imprensa; V. Manter o Prefeito informado sobre o noticiário de interesse da Prefeitura e assessorá-lo em suas relações públicas; VI. Assessorar o Prefeito e demais autoridades municipais em reuniões, conferências, palestras e entrevistas; VII. Coordenar a produção de documentos como a Mensagem Anual do Prefeito à Câmara Municipal, bem como acompanhar a tramitação de Projetos de Lei enviados ao Legislativo; VIII. Acompanhar as ações relativas ao planejamento público municipal das Secretarias e Órgãos Municipais; IX. Realizar as atividades de comunicação social e de relações públicas da Prefeitura; X. Demais atos de natureza estratégica no âmbito de interesse do Município.