Secretarias Municipais

Dados gerais da Secretaria - Secretaria Extraordinária de Projetos Especiais - SEPE

Endereço: Rua Napoleão Antão, 100

Telefone Fixo: (84) 3433-3980

Telefone Celular: (84) 3433-3980

E-mail: control@acari.rn.gov.br

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 07:00hrs às 13:00hrs

Secretário: Diogo Bezerra Duarte

Carta de Serviços

A Secretaria Municipal de Projetos Especiais. É o órgão da Prefeitura Municipal de Acari responsável pelo gerenciamento da relação com agentes executores e financiadores de projetos públicos municipais, tais como: BIRD, BID, BB, CAIXA, BNDES, dentre outros. Com a criação, além de atuar no gerenciamento da relação com agentes financiadores de projetos, passa atuar de forma estratégica no fortalecimento de parcerias com entes públicos e privados e na elaboração de projetos que visam tornar Acari uma cidade sustentável e mais inteligente, tendo como pilares o trabalho em rede, a articulação institucional, a governança participativa e o diálogo com a população.