PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE ACARI PASSA A REALIZAR PEQUENAS CIRURGIAS

21/04/2021

A Prefeitura de Acari, por meio da secretaria municipal de saúde dá mais um passo para melhorar a oferta de serviços na área de saúde. A porta de entrada de urgência e emergência, Pronto Atendimento Municipal "Dr. Odilon Guedes da Silva" (P.A.), começou a realizar a partir desta quarta (21/04), pequenos procedimentos cirúrgicos. A cada quinze (15) dias, por meio de AGENDAMENTO, 08 pequenas cirurgias como: retirada de sinais, caroços, extração de unha encravada e outros, poderão ser realizadas na referida unidade de saúde pública. OBS: Os agendamentos acontecerão conforme necessidade detectada nas UBS.