NOVAS TURMAS INICIARAM CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL EM MALHA

27/04/2021

Através de parceria com o SENAI e empresários da região, a Prefeitura de Acari após concluir as primeiras turmas do curso de Costura Industrial em Malha, capacitando 100 pessoas, deu início na manhã detsa terça-feira, dia 27 de abril, a mais duas turmas, 48 alunos e alunas. O curso está sendo ministrado na sede da secretaria de desenvolvimento econômico e na unidade móvel do SENAI, 22 alunos(as) na carreta e 26 alunos(as) na secretaria, com uma carga horária de 160 horas, tendo previsão de conclusão no mês de maio/2021. Serão mais 48 acarienses capacitados(as) e aptos(as) ao mercado de trabalho, no segmento da indústria têxtil.