APÓS CONHECER POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO, EMPRESA FORTUR VISA INSERIR ACARI EM SUA ROTA TURÍSTICA

01/05/2021

O representante da Empresa de Turismo Fortur, Fortunato Farias, esteve na quarta-feira, dia 28 de abril, conhecendo as potencialidades turísticas do município de Acari.

Na ocasião, foi recepcionado pelo secretário Municipal de Turismo de Acari, Girlene Edson, que estava acompanhado de sua equipe, Arthur Hansen e Cleideane. Ambos comemoraram o fato de Acari vir a fazer parte dos destinos turísticos da empresa.

A Fortur está há mais de oito anos no ramo do turismo regional e nacional. A visita terminou com uma visita ao Açude Marechal Dutra, o Gargalheiras, 3ª Maravilha do RN.