CURSO DE MECÂNICA EM MÁQUINA INDUSTRIAL INICIOU HOJE EM ACARI

por Damião Nelder de Medeiros Publicado em 27/01/2021 às 09:32

Teve início na manhã desta quarta-feira (27) o curso de Mecânica de Manutenção em Máquina Industrial, uma parceria entre Prefeitura de Acari, Senai e empresários da região. Ao todo, 25 alunos se inscreveram, sendo 20 de Acari e 05 de cidades vizinhas.

Em suas palavras, o prefeito Fernando Bezerra externou a responsabilidade e o compromisso que a gestão municipal precisa ter como apoiador do projeto: "O nosso compromisso é colaborar, sermos apoiadores para que mais acarienses consigam entrar para o mercado de trabalho, sobretudo, através da capacitação profissional, principalmente, com a fundada possibilidade da empregabilidade através das Oficinas de Costura. Além da gratidão aos empreendedores, devemos agradecer ao SENAI e ao Sistema FIERN pelo apoio”, comentou.

#CapacitacaoProfissional #GeracaoDeEmprego #Oportunidades #DesenvolvimentoEconomico #PrefeituraDeAcari #GovernoDeTodos