CORONAVÍRUS: SECRETARIA DE SAÚDE DE ACARI INICIA VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO IDOSA DE 80 A 84 ANOS

08/03/2021

A secretaria municipal de saúde de Acari já está vacinando, com a 1ª dose, os idosos de 80 a 84 anos contra o Novo Coronavírus (Covid-19). Equipes da Atenção Básica estão realizando visitas para aplicação das vacinas. Se o(a) agente ainda não passou na sua residência, aguarde, ou entre em contato com a equipe da sua respectiva Unidade Básica de Saúde (PSF), para maiores informações ou agendamento. Obs: A secretaria de saúde ainda informa que, assim que receber mais doses, iniciará a vacinação da população a partir de 75 anos.