PREFEITURA DE ACARI REALIZOU A ELABORAÇÃO DA LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2025

Publicado em 10/04/2024 às 07:04

O Município de Acari, realizou Audiência Pública, nos termos do Decreto nº 126/2024, para apresentar e discutir as adequações e metas para a LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) para o exercício de 2025 do Município de Acari. A audiência ocorreu ness aterça-feira, dia 09 de abril, no Municipal Clube.

Uma Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é um evento público onde são discutidas as diretrizes e prioridades para a elaboração do orçamento público de um determinado ente federativo, seja ele um município, estado ou país. A LDO é uma lei elaborada anualmente que estabelece as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas esperadas para o período fiscal seguinte.