PREFEITURA DE ACARI PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Publicado em 12/04/2024 às 18:40

Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, os ventos de celebração e reconhecimento sopraram sobre Acari. Cumprindo a nobre agenda da semana de emancipação política, a prefeitura dedicou-se a homenagear aqueles que dedicam suas energias ao serviço público. Um aroma convidativo de café pairava no ar, enquanto os servidores municipais se reuniam para desfrutar de um momento especial, um café da manhã em sua honra.

Entre sorrisos e conversas animadas, os olhares se voltaram para aqueles cujo empenho e dedicação têm sido pilares da gestão local. Em um gesto de gratidão e reconhecimento, foram homenageados aqueles que, com seu trabalho incansável, contribuíram para o progresso e bem-estar da comunidade.

Mas as festividades não se limitaram às palavras de apreço. Sob o caloroso sol da manhã, Acari testemunhou o surgimento de novos espaços de convivência e lazer. Na reconstrução da quadra externa do municipal clube, nas melhorias dos banheiros, que foram renovados, tornando-se acessíveis a todos, e uma nova praça, batizada em honra de "Nelson Matias de Medeiros", surgiu na rua Aurino Pires, como um oásis de tranquilidade e convívio para toda a comunidade.

Em meio a abraços e aplausos, a cidade de Acari renovou seu compromisso com o progresso, a valorização de seus servidores e o cuidado com seus espaços públicos. Que esta manhã de celebração e conquistas seja apenas o começo de um futuro ainda mais brilhante para todos os cidadãos deste querido município.