JOSÉ ARI ASSUME, INTERINAMENTE, A PREFEITURA DE ACARI ENQUANTO FERNANDO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA

19/09/2021

O vice-prefeito José Ari assinou na manhã de sexta-feira, dia 17 de setembro, o Termo de Transmissão de Cargo de Prefeito de Acari. É que o prefeito Fernando Bezerra está indo à Brasília, aonde ficará alguns dias cumprindo agenda administrativa, na busca de melhorias para o nosso município. José Ari estará, interinamente, a frente do Poder Executivo Municipal. "Vou hoje a Brasília. Ficarei por lá, nos próximos dias, cumprindo agenda de interesse do Município de Acari. Em razão da viagem noticiada, José Ari, vice-prefeito e grande colaborador de nossa gestão, assumiu a condição de prefeito interino. Acari em boas mãos!" declarou, Fernando.