PREFEITURA DE ACARI E GOVERNO DO RN TRATAM SOBRE IMPLANTAÇÃO DA CASA DE CULTURA NO MUNICÍPIO

Cultura, Esportes, Lazer e Turismo
05/05/2021

Por convite do Poeta Crispiniano Neto, Presidente da Fundação José Augusto, o prefeito de Acari, Fernando Bezerra esteve reunido com a Governadora Fátima Bezerra na tarde desta quarta-feira, dia 05 de maio. Na pauta, assuntos importantes como a implantação da Casa de Cultura de Acari, a ser instalada no prédio do antigo Grupo Escolar Tomaz de Araújo.

"Fomos atenciosamente recebidos pela Governadora Fátima, que reiterou o desejo do Governo do Estado em implantar o projeto em Acari, inclusive, com a participação “Lugares de Charme”, parceria Sebrae e Lei Câmara Cascudo, muito bem conduzido por nossa conterrânea Cris Ribeiro." disse, o prefeito.

Com o apoio do Governo do RN, através da Fundação José Augusto os projetos serão iniciados em breve. Uma grande conquista para a cultura acariense.

Também estavam presentes, o Sr. Pedro Brito, grande admirador e incetivador da cultura acariense e o Coordenador - agente cultural - Adriano Campelo.