PREFEITURA DE ACARI PREPARA DESVIO DE TRÁFEGO, DEVIDAMENTE SINALIZADO E AUTORIZADO PELA PRF, DURANTE O PERÍODO DA FESTA DE AGOSTO

Administração e Planejamento
04/08/2022

Pensando na logística da mobilidade e na segurança no trânsito, a #PrefeituraDeAcari, através da comissão organizadora da Festa de Agosto, planejou e pôs em prática um projeto de rota alternativa em trecho urbano da BR 427, autorizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O devio da rota acontecerá no período de 05 a 15 de agosto, a partir das 18h00, interrompendo parte do trajeto.

O desvio de tráfego está devidamente sinalizado, através de placas de trânsito, nos padrões adotados pela legislação pertinente, indicando o desvio com setas e localidades as quais se destinam. Há também placas nas duas entradas da cidade (BR 427) informando a necessidade de redução de velocidade.

Dentro do plano, há também um trecho que está proibido o estacionamento (em frente à Câmara de Vereadores, na rua Tomaz de Araújo até o final dos quiosques). O trecho estará identificado com pinturas em amarelo e faixas zebradas, além de trabalho humanizado de conscientização.