É HORA DE RENOVAR O CADASTRO PARA O CORTE DE TERRAS!

Publicado em 02/01/2024 às 15:21

Prezados agricultores e agricultoras familiares,

É com grande satisfação que informamos que está aberto o período de renovação de cadastros para o Corte de Terras, que terá início ainda neste mês de janeiro de 2024. Essa é uma oportunidade valiosa para todos os interessados em usufruir desse serviço essencial para o desenvolvimento de suas atividades agrícolas.

Para garantir a participação e aproveitar os benefícios oferecidos pela Prefeitura de Acari, solicitamos que todos os(as) agricultores(as) interessados procurem a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, proporcionando ampla acessibilidade para facilitar o processo de renovação de cadastros.

A Secretaria está pronta para auxiliar no esclarecimento de dúvidas, orientar sobre a documentação necessária e garantir uma renovação de cadastro eficiente e descomplicada. Lembre-se de que a renovação é crucial para assegurar a continuidade do apoio ao setor agrícola e garantir que todos os benefícios do Corte de Terras estejam disponíveis para os agricultores familiares.

Não deixe para a última hora! Procure a Secretaria Municipal o quanto antes e garanta a regularidade do seu cadastro para aproveitar plenamente os recursos disponíveis. Contamos com a colaboração de todos para fortalecer ainda mais a agricultura familiar em nosso município.

#agriculturafamiliar