ABERTO PERÍODO DE RENOVAÇÃO E NOVAS INSCRIÇÕES PARA SUBSÍDIO DE DESPESAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

Publicado em 05/07/2023 às 11:49

A Comissão de Transporte Escolar, comunica que, através do Decreto Nº 30 de 29 de dezembro de 2022, está aberto o período para renovação e novas inscrições do subsídio de despesas decorrentes de transporte intermunicipal, de 01 a 31 de julho de 2023.

Terão direito os candidatos aprovados nos exames de seleção, dos cursos técnicos de ensino médio, da rede estadual ou federal de ensino superior.

Os interessados em revovar a inscrição ( não precisa levar documentação), basta comparecer à secretaria de educação, cultura e esportes, de 07h à 15h. Os que pretendem se inscrever, devem comparecer conduzindo os seguintes documentos:

I Atestado ou documento de igual valor comprovando a matrícula, expedido pelo estabelecimento educacional;
II- Comprovante de residência neste município;
III – Comprovante de rendimentos;
IV- Comprovante de inscrição no CADASTRO Único do Governo Federal ou laudo Técnico da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social;
V- Cópia de Documento de Identificação com foto (RG, CNH e entre outros);
VI – Cópia do Cadastro de Transporte Escolar;
VIII – Cópia do Comprovante de Conta no Banco do Brasil, em nome do estudante.