ACARI CIDADE DA MODA: PRIMEIRA RODADA DE NEGÓCIOS IMPULSIONA A ECONOMIA LOCAL E VALORIZA MARCAS PRÓPRIAS DO SERIDÓ

Publicado em 15/06/2023 às 12:23

𝘖 𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘪𝘳á 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘰𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘰𝘴𝘪çã𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘴 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘈𝘤𝘢𝘳𝘪 𝘦 𝘳𝘦𝘨𝘪ã𝘰 𝘚𝘦𝘳𝘪𝘥ó 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘢

Acontecerá em Acari/RN a PRIMEIRA RODADA DE NEGÓCIOS "ACARI CIDADE DA MODA". O evento está marcado para o dia 01 de julho de 2023 (sábado) e será realizado no Municipal Clube. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Acari, o SEBRAE, a CDL/Acari, o IFRN, as secretarias de Educação e Assistência Social, e será coordenada pela Primeira Dama Renata Quinino e por Girlene Edson, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O principal objetivo é promover a exposição das marcas próprias de Acari e região Seridó em um grande desfile de moda. O evento contará com o apoio do professor do curso de moda, Edson Bottini, que contribuirá com sua experiência e conhecimento.

Essa primeira rodada de negócios será uma oportunidade única para empresários e empreendedores da região estabelecerem contatos, fecharem parcerias e expandirem seus negócios. Além disso, será uma excelente chance para promover a cidade de Acari como um polo de moda, destacando a criatividade e o talento dos designers e estilistas locais, além dos produtores da indústria têxtil.

O evento contará com a participação de diversas empresas e profissionais do setor, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e o fortalecimento do mercado da moda em Acari. Serão realizadas palestras, workshops e outras atividades que visam capacitar e informar os participantes sobre as tendências e oportunidades do setor.

A PRIMEIRA RODADA DE NEGÓCIOS "ACARI CIDADE DA MODA" é um marco importante para a cidade e para a região, representando um impulso significativo para a economia local e para o setor da moda. Todos estão convidados a prestigiar esse evento único, que certamente deixará um legado duradouro no cenário fashion do Seridó.

#acaricidadedamoda #fashion #desfile #empreendedorismo #turismobrasil