APÓS REVITALIZAÇÃO DA QUADRA, ARQUIBANCADAS DO GINÁSIO DE ESPORTES DE ACARI RECEBE NOVA PINTURA

Publicado em 01/03/2024 às 12:21

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está empenhada em proporcionar um ambiente adequado e agradável para a prática esportiva e o lazer de nossa comunidade. É com satisfação que informamos sobre os esforços em curso para revitalizar a estrutura interna do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão.

Após as recentes intervenções, incluindo a pintura da quadra e a instalação de grades e redões de proteção, estamos agora focados na renovação das arquibancadas. Estamos aplicando uma nova camada de pintura, visando não apenas a estética, mas também a conservação e a higiene do espaço.

Acreditamos que essas melhorias não apenas tornarão o ginásio mais bonito, mas também um local mais acolhedor e seguro para os praticantes de esportes e os espectadores. Esta iniciativa reflete nosso compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar de todos os cidadãos de Acari.

Contamos com a participação de todos para preservar e desfrutar deste espaço renovado.