ATENÇÃO, FEIRANTES DE ACARI! RECADASTRAMENTO SERÁ DE 19 A 29 DE FEVEREIRO DE 2024

Publicado em 15/02/2024 às 10:47

A Prefeitura de Acari/RN, por meio das Secretarias de Tributação e Desenvolvimento Econômico, convoca todos os feirantes do município para fazer um recadastramento para o ano de 2024, tendo em vista, a regularização e atualização dos registros dos feirantes. É imprescindível que todos os feirantes participem deste processo para manter a ordem e a transparência nas atividades da feira.

O recadastramento acontecerá de 19 a 29 de fevereiro de 2024, na Secretaria de Tributação do município, situada na sede da Prefeitura, no horário de expediente. Momento também para os que estão inadimplentes atualizarem seus impostos.

Por favor, providencie os seguintes documentos, necessários, para o recadastramento:

RG (Documento de Identidade)
CPF (Cadastro de Pessoa Física)
Comprovante de Residência
Requerimento preenchido e assinado