ATENÇÃO! SEDE DA PREFEITURA REABRE SEGUNDA-FEIRA (20), APÓS REFORMA NA ESTRUTURA FÍSICA

Publicado em 16/11/2023 às 16:36

A Prefeitura Municipal de Acari tem a honra de informar à população que, após um período de intensa reforma em sua estrutura física, a equipe estará pronta para reabrir as portas da sede. A partir desta segunda-feira, dia 20 de novembro, toda a equipe administrativa estará a postos para receber a comunidade nas novas e aprimoradas instalações.

A reforma empreendida, que tem sua inauguração prevista para 15 de dezembro, teve como objetivo principal proporcionar mais conforto aos nossos dedicados servidores e à querida população acariense. Com uma infraestrutura renovada, buscamos não apenas modernizar o ambiente de trabalho, mas também criar um espaço mais acolhedor e eficiente para atender às necessidades da comunidade.

Durante o período de obras, compreendemos que houve um deslocamento temporário de nossos serviços para garantir o bom andamento das atividades da Prefeitura. Agradecemos imensamente a compreensão e colaboração de todos durante esse período.

Ressaltamos que a reforma/ampliação da sede representa não apenas a conclusão de uma etapa, mas o início de uma nova fase, marcada pelo compromisso contínuo em oferecer um atendimento eficiente e de qualidade aos cidadãos acarienses.

#obra #PrefeituraDeAcari