CADASTRE-SE NO PORTAL QUALI ACARI, UMA PLATAFORMA DE SAÚDE E BEM-ESTAR

Publicado em 08/12/2022 às 10:00

A #PrefeituraDeAcari, trás para você uma grande novidade, uma plataforma completa de saúde e bem-estar que oferece gratuitamente conteúdos que melhoram os três principais pilares do ser humano: corpo, mente e espírito, é o QUALI ACARI, uma parceria com o grupo Easy Life. Para ter acesso, basta se cadastrar no link, que está disponível em nossas redes sociais e em destaque no niste oficial da prefeitura de Acari.
O objetivo é entregar aos nossos usuários uma excelente ferramenta para propagar a melhora da qualidade de vida, utilizando recursos tecnológicos associados à comodidade e acessibilidade.
PARA CUIDAR DO CORPO:
-Exercícios de Alta Intensidade
-Alongamento
-Pilates
-Treino Funcional
-Dança de Salão
-Defesa Pessoal
-Artes Marciais
PARA CUIDAR DA MENTE:
-APP EasyMind com vídeos e áudios para práticas respiratórias e corporais - posições, técnicas e práticas de meditação - relaxamento profundo e muito mais
-Aulas de YOGA
-Easylife Gastronomia, módulo completo com aulas, material de apoio e dicas técnicas para aprender a preparar massas, pães, carnes, antepastos, hamburguer, risotos, sushis, pratos vegetarianos, fitness e mexicanos.
PARA CUIDAR DO ESPÍRITO:
-Inglês básico e para Viagem
-Postura e Etiqueta Profissional
-Técnica de Atendimento ao Cliente
-Inteligência Emocional
-Liderança e Gestão de Equipes
-Gestão de Tempo
-Feedback Descomplicado
-Técnica de Autoconhecimento e Autodesenvolvimento
-Apresentações de Impacto
-Módulo EasyFit Nutrição para acompanhamento Nutricional
Proporcione por meio de uma única plataforma um pacote de benefícios exclusivos. Tenha um mundo de benefícios através de um simples toque!