CELEBRANDO O DIA DA MULHER: PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO FEMININO E OFICINA DE ARTESANATO DIA 07 DE MARÇO

Publicado em 01/03/2024 às 13:23

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo juntos à Sala do Empreendedor e SEBRAE –RN, realizará um momento em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A ação acontecerá no dia 07 de março (quinta-feira) e será direcionada às mulheres que buscam inspiração para realizar negócios empreendedores e aprender técnicas em fuxico. As atividades serão realizadas no Salão de Artesanato “Maria Concebida Virgolino Pereira “, no Mercado Público do Artesanato, às 18h:30mim.

O momento será ministrado pela palestrante Daysa Viana – Consultora do SEBRAE -RN, com a palestra de Empreendorismo Feminino e a artesã Socorro Dantas com a oficina de técnicas em Fuxico.