CONJUNTOS TEREZINHA PEREIRA E ELIZABETH GALVÃO RECEBEM EQUIPE DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

Publicado em 27/10/2023 às 10:10

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Saúde, vem alcançando números importantes na promoção de saúde animal com a prevenção da raiva. Na manhã dessa sexta-feira, dia 27 de outubro, a equipe de endemias, responsável pela imunização, esteve percorrendo as ruas dos conjuntos Terezinha Pereira e Elizabeth Galvão (Petrópolis), indo de casa em casa vacinar cães e gatos de estimação.

Após conluir a zona rural, a ação de saúde visa estender os benefícios da imunização para nossos amigos de quatro patas na área urbana, proporcionando uma camada adicional de segurança à nossa comunidade.

A raiva é uma doença séria e potencialmente letal, tanto para os animais quanto para os seres humanos, e a vacinação é a melhor forma de prevenir a sua disseminação.

A Prefeitura de Acari e a Secretaria de Saúde continuam comprometidas em promover a saúde e o bem-estar dos nossos amigos peludos, demonstrando o seu compromisso com a segurança e a saúde da nossa comunidade como um todo.

#vacinacaoantirrabica #SaudeAnimal #saude