GESTÃO MUNICIPAL PROMOVERÁ MOMENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Publicado em 01/03/2024 às 14:02

Celebrar o Dia Internacional das Mulheres é mais do que uma simples comemoração; é um momento de reflexão e reconhecimento da importância da luta das mulheres ao longo da história e da necessidade contínua de promover a igualdade de gênero em todas as esferas da sociedade.

Em suma, celebrar o Dia Internacional das Mulheres é uma maneira de honrar o passado, reconhecer o presente e inspirar o futuro. É um lembrete de que, juntos, podemos trabalhar para criar um mundo onde todas as mulheres possam viver com dignidade, liberdade e igualdade de oportunidades.

Pensando assim, a Gestão Municipal de Acari preparou uma programação alusiva ao dia Delas, que iniciará às 07h do dia 08 de março, no Coreto da Praça. Confira a PROGRAMAÇÃO:

Data: 08/03/2024 (sexta-feira)
Local: Coreto da Praça Cipriano Pereira

Atividades:

07h - Atividade do Projeto Saúde e Movimento

07h30 - Abertura do Momento
Atividades do Poesia a Gosto na Praça (Educação)
Oferta de Serviços de Saúde da Mulher (Saúde)

08h - Café da Manhã

🎵 Música ao Vivo: Ravena – Durante o Café e Oferta dos Serviços de Saúde

Venha participar e celebrar conosco o Dia Internacional das Mulheres! Aproveite para desfrutar de momentos de aprendizado, cultura e cuidados com a saúde, em um ambiente acolhedor e festivo. Esperamos por você!