GESTO SOLIDÁRIO: PREFEITURA DE ACARI DISTRIBUIRÁ PEIXES DA SEMANA SANTA, NESTA QUARTA (27)

Publicado em 25/03/2024 às 17:06

Uma das grandes mensagens da Páscoa é a partilha do “pão”, simbolizando a importância de compartilhar o alimento, como Jesus fez na última ceia. Em um ato de amor ao próximo e sentimento de fraternidade, a #PrefeituraDeAcari através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizará o "Gesto Solidário", aonde serão distribuídos centenas de peixes, além de um kit (alimentos), garantindo segurança alimentar e nutricional às famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

Para ter acesso ao benefício, o usuário do programa (responsável familiar) deverá ir à sede do Cadastro Único (Rua da Matriz) no dia 27/03 (quarta-feira) a partir das 15 horas, portando o RG e comprovante do Número do NIS.

A Secretaria de Assistência também comunica que, haverá distribuição na zona rural do município, conforme cronograma a seguir:

DATA: 26/03 – Tarde (14h)

Sítios: Acauã, Acauã dos Dantas, Volta do Rio, Benedito e Assentamento da Carnaubinha, Ingá, Fortaleza, Malhada Vermelha e Bico da Arara

DATA: 27/03 – Manhã (8h)

Sítios: Boa Sorte, Passagem, Jardim, Cacimba do Meio e proximidades da Escola da Barra do Rio

Vaca Brava e adjacências: a entrega acontecerá na sede do Posto de Saúde

Povoado Gargalheiras: entrega no Terminal Turístico.

Povoado Bulhões: entrega na Escola da Comunidade.