MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDEB TOMARAM POSSE PARA MANDATO DE 04 ANOS EM 29 DE DEZEMBRO/2022

Publicado em 06/01/2023 às 09:36

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou no dia 29 de dezembro de 2022, a Cerimônia de Posse dos membros - titulares e suplentes - do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB).

O Conselho, é composto por representantes do Poder Executivo, da sociedade civil organizada, da educação, como professores e servidores, pais e alunos. Os empossados terão mandato de quatro anos (2023 – 2026).

Na ocasião, a secretária Maria Suelly Medeiros destacou a importância da atuação efetiva de cada membro e, da responsabilidade que estão assumindo em representar diferentes setores da sociedade para discutir os investimentos na educação do município de Acari/RN.