NOTA DE ALERTA

Publicado em 14/03/2024 às 07:19

Devido às intensas chuvas que caem em nossa cidade e região, é crucial manter-se vigilante em relação à correnteza das sangrias dos açudes, e demais cursos de água. Após a precipitação desta quarta-feira (13), diversos problemas foram registrados em residências e vias públicas.

A Prefeitura está mobilizada para atender às demandas emergenciais decorrentes desses eventos climáticos. No entanto, é fundamental que a população também adote medidas preventivas e esteja alerta aos possíveis riscos.

Pedimos a todos que evitem áreas alagadas, não atravessem correntezas e estejam atentos às orientações das autoridades. A segurança de todos é nossa prioridade.

Juntos, podemos enfrentar os desafios impostos pela natureza e garantir a segurança de nossa comunidade. Estamos, na medida do possível, atendendo as demandas ocorridas.

Apenas em casos de emergência, ligue:
84 99894-4970 (Didi - Secretário de Obras e Serviços Urbanos)

Prefeitura Municipal de Acari-RN