PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL DE ACARI ESTARÁ NAS CONTAS NESTA TERÇA (31)

Publicado em 30/10/2023 às 22:20

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças,  informa que o pagamento da folha salarial dos funcionários públicos municipais, referente a outubro/2023, estará nas contas nesta terça-feira, dia 31 de outubro.

É o comprometimento da gestão municipal em manter uma administração transparente e dedicada ao bem-estar dos nossos colaboradores, buscando sempre honrar com os compromissos salariais e proporcionar condições dignas de trabalho.

Agradecemos a todos os servidores públicos municipais pelo empenho e dedicação diária na prestação de serviços à nossa comunidade. É com a colaboração e o esforço conjunto que construímos uma cidade cada vez melhor para todos.