PARTICIPE DO CURSO "FAROL DA LIDERANÇA" DE 09 A 11 DE MAIO, EM ACARI

Publicado em 03/05/2023 às 10:09

Inscrição é gratuita e já está disponível.

Para lhe ajudar a entender mais sobre o desenvolvimento de líderes, a Prefeitura Municipal de Acari, em parceria com o SEBRAE, estará promovendo o Curso Farol da Liderança, ministrado por Fabiane Alexandre (Consultora Sebrae/RN). O evento, voltado para empreendedores locais acima de 25 anos, acontece no período de 09 a 11 de maio, em dois turnos (vespertino e noturno), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari (STTR).

O propósito do Programa é o de criar as condições necessárias para que o participante desenvolva as seguintes competências:

Compreender a necessidade de estabelecer relações entre liderança e o ambiente em que vive de forma ética, tendo em vista ações de mudança e de melhoria no ambiente dos pequenos negócios;

Refletir sobre os comportamentos do líder, sua atitude e performance pessoal decorrente, a fim de obter sinergia e catalisar resultados coletivos;

Construir e manter conexões e relacionamentos produtivos com atores sociais e econômicos da comunidade/território para obter melhores resultados, sabendo lidar eficazmente com os conflitos e promovendo o engajamento entre as pessoas.

Inscrição gratuita! faça sua inscrição no link:

Curso Farol da Liderança
Datas - 09/05 a 11/05