PRÉDIO MUNICIPAL ESTÁ SENDO REFORMADO PARA ABRIGAR ASSOCIAÇÃO ACARIENSE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

Publicado em 09/06/2023 às 10:53

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está empreendendo a reforma de um antigo prédio municipal localizado ao final da rua Francisco Meira e Sá, com recursos próprios. O objetivo dessa iniciativa é proporcionar uma sede adequada para a Associação Acariense de Proteção aos Animais (AAPA). Vale destacar que a entidade está atualmente em processo de formalização, contando já com a aprovação de seu estatuto, e tem como presidente Cristiane, sendo Edijane a vice-presidente.

A disponibilidade de um espaço para a associação idealizada por protetores do município surgiu de uma reunião em que estavam presentes o Prefeito Fernando Bezerra, o Delegado Hildebran, a Vereadora Albervânia e as protetoras Cristiane e Bianca. Os protetores vinculados à associação estão desempenhando um trabalho árduo para conseguirem formalizar a entidade e receberem o espaço que está sendo cuidadosamente reformado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, e será cedido para atender às demandas apresentadas pela AAPA.

#animais #cuidardosanimais #protecaoanimal