PREFEITURA DE ACARI APRESENTA: "SEMENTES DO ACARI", UMA WEB SÉRIE EM 6 EPISÓDIOS

Publicado em 06/11/2023 às 10:54

Na 3ª Semana da Cultura, a Administração Municipal de Acari se orgulha de apresentar um trabalho audiovisual notável intitulado "Sementes do Acari", uma web série composta por seis emocionantes episódios.

O projeto "Sementes do Acari" é, como o próprio nome sugere, uma metáfora para as ideias e iniciativas que podem ser semeadas, cultivadas e cuidadas por todos nós. Esse processo já está em andamento, muitas vezes de forma intuitiva, pelas mãos dedicadas dos acarienses.

Subintitulada com "Primeira Expedição Seridó", esse trabalho audiovisual foi conduzido pelo renomado diretor de cinema, Duto Sperry. Sua missão foi registrar e compartilhar as histórias, tradições e conhecimentos dos sábios filhos e filhas da terra de Acari. O objetivo é não apenas divulgar, mas também incentivar e inspirar outras iniciativas a florescerem.

As imagens e relatos captados com sensibilidade e carinho agora serão disponibilizados a partir de 8 de novembro em uma web série acessível nas plataformas digitais da Prefeitura de Acari, em nosso perfil oficial @prefeituradeacari e também será veiculada na TV Climatempo. Não perca a oportunidade de mergulhar nas riquezas culturais e humanas desta terra incrível. Junte-se a nós e seja parte da jornada de descoberta de "Sementes do Acari".