Notícia

PREFEITURA DE ACARI CONVIDOU REPRESENTANTES DE BLOCOS CARNAVALESCOS E EQUIPES PARA REUNIÃO SOBRE O CARNAVAL 2023

Publicado em 19/01/2023 às 10:18


Com o objetivo de apresentar e discutir o formato do Carnaval 2023 em Acari, a Gestão Municipal se reuniu com representantes de blocos carnavalescos e equipes na noite de quarta-feira, dia 18 de janeiro. Na ocasião, o Prefeito Fernando Bezerra apresentou a proposta da gestão municipal para a realização da festa momesca, que deverá ser de forma simples, porém com seu diferencial. 

Para 2023, a Gestão decidiu realizar as quatro noites de festas no Municipal Clube com entrada franca (portões abertos) assim como a liberação da entrada de caixotes com bebidas, desde que em recipientes descartáveis.

Foram apresentados também momentos que deverão se destacar durante a programação, como: prévia carnavalesca no Povoado Gargalheiras com Orquestras de Frevo, assim como apresentações de Orquestra de Frevo no Coreto da Praça Cipriano Pereira, nas quatro noites. 

A Comissão do Carnaval 2023 está cadastrando os blocos que irão participar das festividades, com objetivo de conhecer e premiar os mesmos com brindes durante as noites de festas. Para se cadastrar, o representante do bloco/equipe deverá se dirigir à secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Rua da Matriz, 68 (em frente a Casa Paroquial).
Imagens